Empréstimo PicPay – Conheça Todos Os Detalhes Agora


Publicidade


De modo geral, o empréstimo PicPay se trata de uma nova função de um dos principais aplicativos de pagamento de todo o país. Mas, a oferta para contratar crédito pessoal fica disponível apenas para alguns clientes selecionados da empresa. Afinal, uma análise de crédito é feita por meio do perfil dos clientes de acordo com os critérios do Banco Original, um grande parceiro do app dentro desse segmento. Além disso, pode pedir o empréstimo PicPay de modo rápido, seguro e simples pelo celular, onde tudo acontece 100% online, sem que precise sair de casa.

Empréstimo PicPay - Conheça Todos Os Detalhes Agora

Como funciona o Empréstimo PicPay?


Publicidade

Antes de mais nada, devido ao fato de se trata de um tipo de serviço oferecido aos clientes por meio de uma parceria com o Banco Original. O empréstimo PicPay ainda não está disponível para todos os clientes. No entanto, todos os dias são feitas mais análises de crédito dos perfis. Por isso, cada vez mais clientes estão podendo contar com essa opção de crédito. Confira abaixo como saber se já tem essa opção disponível.

  • Em seu app, deve tocar na opção “Carteira”;
  • Feito isso, deve selecionar a opção “Empréstimo Pessoal”;
  • Agora deve ver se existe alguma oferta disponível para seu perfil;
  • Enfim, caso tenha, vale ressaltar que as ofertas do PicPay são pré-aprovadas. Ou seja, não vai poder mudar os valores ou prazos para contratar a linha de crédito.

Quais as taxas de juros do empréstimo PicPay?

Todas as taxas de juros aplicada nesta linha de crédito são cobrados de acordo com análise de crédito feito do perfil de cada cliente. Além disso, todos os critérios exigidos do Banco Original devem ser levados em conta. Mas, as taxas de juros aplicada nessa linha de crédito giram em torno de 3,69% ao mês junto a IOF em cerca de 3,84% ao mês.

Quais as condições do empréstimo?

Assim como já falamos, quem faz um empréstimo do PicPay deve aceitar as ofertas pré-aprovadas no app. Além disso, precisa ter em mente que todas essas ofertas ficam disponíveis dentro de um pacote fechado. Sendo assim, quando tiver acesso a uma oferta disponível vai ter valores, taxa de juros e condições já definidas para contratação.


Publicidade

Então, você não pode mudar os valores ou prazos oferecidos pelo PicPay. Mas, o prazo máximo oferecido pelo app fica em no máximo 36 meses. Assim, caso nenhuma das ofertas disponíveis atenda o que precisa, saiba que pode esperar mais alguns dias ou retornar no próximo mês. Afinal, constantemente o aplicativo faz outras análises de crédito para oferecer novas ofertas de empréstimo.

Empréstimo PicPay - Conheça Todos Os Detalhes Agora

Como fazer o empréstimo?

  • Antes de mais nada, você deve entrar no app PicPay;
  • Feito isso deve tocar na opção “carteira”;
  • Agora deve ir na opção “empréstimo pessoal”;
  • Vale deixar claro que em alguns dispositivos, é possível que encontre a opção acessar sua carteira e depois clicar na opção “adicionar”. Assim, logo em seguida vai poder escolher a opção “empréstimo rápido para usar como quiser”;
  • Feito isso, vai ter acesso a todas as ofertas disponíveis para escolher a que atende ao que precisa;
  • Em seguida, deve confirmar o seu pedido pela linha de crédito. Em alguns casos, nesta fase o app pode pedir uma selfie para finalizar a contratação;
  • Por fim, basta aguardar alguns minutos para que o app analise todos os seus dados. Mas tudo acontece muito rápido sem que precise esperar muito tempo. Caso receba aprovação, vai ter o dinheiro liberado na sua conta do PicPay.

Publicidade

Categorias: Finanças

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
Nosso Portal Wallbr.com utiliza o cookies para garantir que você tenha uma boa experiência . OK | Mais informações
wallbr@hotmail.com