PIS/PASEP Em Dobro – 150 Mil Trabalhadores Terá Acesso

Publicidade

Aqui você vai conseguir saber se você está entre os brasileiros que vai poder receber o PIS/PASEP em dobro em 2022.

Caso você ainda não saiba, o benefício PIS/PASEP onde o banco Caixa Econômica federal é responsável pelo pagamento, está sendo liberado desde o dia 08 de fevereiro.

Dessa forma, mais de 19milhões de pessoas no Brasil que trabalham em setores públicos e privados vão ter direito em receber este benefício no ano de 2022.

Publicidade

Além disso, os beneficiários vão receber o pagamento de acordo com as regras emitidas pelo Governo Federal. Porém, fique ciente que além do público que já recebia esse benefício anteriormente, neste ano de 2022 a previsão de pagamento para novos beneficiários.
SAIBA SE TEM DIREITO

PIS/PASEP Em Dobro

Sendo assim, o programa de contribuição social tem como intuito ajudar e beneficiar aqueles trabalhadores que ofereceram seus serviços em empresas privadas. Dessa forma, o pagamento será feito de acordo com o mês em que cada beneficiário nasceu.
PIS/PASEP Em Dobro - 150 Mil Trabalhadores Terá Acesso
Porém, saiba que os trabalhadores que ofereceu seus serviços através do setor público, vão receber o PASEP através do Banco do Brasil.

Neste caso, a forma de pagamento segue uma sequência diferente do setor privado. Ou seja, o beneficiário recebe o pagamento de acordo com o último digito de sua inscrição trabalhista. Isso é referente a funcionários públicos e militares.

Publicidade

Por fim, é importante dizer que o pagamento do PIS em dobro vai estar disponível a mais de 154 mil trabalhadores brasileiros em 2022. Dessa forma, é importante dizer que o valor pago pode chegar a R$1.212,00. Onde é levado em conta os meses que o trabalhador prestou serviços em 2012.

Enfim, se quer saber se você possui ou não direito ao benefício em dobro em 2022, basta que clique agora no botão abaixo e se informe.

Quero Consultar O PIS PASEP

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Aviso de Cookies

O site wallbr.com utiliza cookies para poder melhorar sua experiência de navegação e, ao continuar, você concorda com estas condições. Política de privacidade OK