Cartão de Crédito Havan – Saiba Mais Detalhe Sobre


Sobretudo, o cartão de crédito Havan, foi criado com objetivo principal de oferecer mais opções de compra e um conforto mais extenso os clientes da rede de lojas Havan. Além disso, esse cartão que leva o nome da empresa oferece a seus clientes inúmeros tipos de vantagens exclusivas. Por isso, pode ser uma boa opção para as pessoas que desejam criar relação junto à rede de lojas. Porém, esse produto também conta com alguns atrativos para suas finanças. Por exemplo, ele é totalmente gratuito e não possui nenhum tipo de taxa escondida.

Por meio dele os clientes podem ter mais opções de parcelamento e ainda garantir ofertas exclusivas em produtos da rede de lojas Havan. Os clientes também podem solicitar o cartão de crédito adicional 100% grátis. Contudo, para que você conheça mais sobre esse produto financeiro, no artigo abaixo iremos te mostrar todas as vantagens e demais detalhes sobre o cartão de crédito Havan. Confira.

Cartão de Crédito Havan - Saiba Mais Detalhe Sobre

Vantagens do cartão de crédito Havan

  • Ausência de taxas de adesão;
  • Isenção de anuidade;
  • Cartão de crédito sem tarifas;
  • Facilidade de pagamento;
  • 40 dias para pagar após a data da compra;
  • Cartão adicional grátis;
  • Flexibilidade em escolher a data de vencimento de sua fatura;
  • O titular pode parcelar as suas compras em até 10 vezes sem juros e sem entrada;
  • Descontos e ofertas especiais para clientes do cartão Havan;
  • Controle total dos gastos por meio do app da rede de lojas;
  • Pagamento da fatura na rede de lojas Havan ou Boleto Bancário que pode emitir no site da Havan.

Desvantagens do cartão Havan

  • O cartão Havan não é um cartão bandeirado;
  • Dessa forma, o titular pode usá-lo para compras apenas na rede Lojas Havan, tanto na loja virtual quanto na física;
  • Apenas descontos eventuais em seus produtos.

Como solicitar o cartão de crédito Havan

De modo geral, você pode solicitar esse cartão de crédito de modo simples e prático e dentro de poucos minutos. Para isso, você deve acessar o app ou site oficial da Havan para solicitar seu cartão. Vale lembrar, que precisa estar com seus documentos pessoais em mãos para fazer a sua solicitação. Por exemplo, RG, CPF, comprovante de renda, endereço, telefone para contato e e-mail. Logo após vai passar por uma análise de crédito feita pela rede de lojas.

Assim, se você obter aprovação em seu pedido vai poder usar o cartão virtual no app para fazer compras até que o seu cartão físico chegar em seu endereço. Vale deixar claro que o limite oferecido pode variar de acordo com o perfil de cada um dos clientes. No entanto, se preferir pode fazer o seu pedido em uma das lojas Havan mais próximas. Basta ir até uma das unidades com seus documentos pessoais em mãos para que peça o seu cartão junto a um atendente.

Cartão de Crédito Havan - Saiba Mais Detalhe Sobre

Vale a pena solicitar

Sem dúvidas saber se um cartão de crédito vale a pena ou não vai depender muito do perfil de cada consumidor. Dessa maneira, o cartão de crédito da Havan conta com vantagens. Mas, esse produto se torna mais atrativos apenas aos clientes da rede de lojas que desejam comprar com mais facilidade na Havan.

Contudo, também pode ser uma boa opção para quem deseja ter uma relação junto a Havan para aproveitar as ofertas exclusivas. De qualquer forma, quem deseja ter um cartão para fazer compras em outras lojas, devem recorrer a outras opções, já que o cartão Havan fica limitado apenas para compras na rede de lojas.

Sendo assim, agora que pode conhecer mais sobre o cartão de crédito da Havan e deseja aproveitar todas as suas vantagens. Saiba que pode solicitar o seu online sem que precise sair de casa. Dessa maneira, vai conseguir comprar na rede de lojas Havan com facilidade e ter acesso a diversos tipos de descontos na compra de seus produtos.

Data: 28/10/2021
Categorias: Finanças

Relacionados

Deixe seu comentário

© 2024 Wallbr. Todos os direitos reservados
Termos de Uso Política de Privacidade Contato