Financiamento de Veículos da Caixa Econômica – Aprenda a Simular


Publicidade

Embora, o financiamento de veículos no Brasil seja um dos temas mais recorrentes, muitas pessoas possuem inúmeras dúvidas em relação ao assunto. Ou seja, não sabem como funciona todo processo de contratação e demais informações sobre os financiamentos dessa modalidade. De modo geral, os financiamentos para realizar a compra de veículos novos e usados podem ser diferentes de entre instituições bancárias públicas e privadas. Isso porque, existe o Crédito Direto ao Consumidor (CDC) que devem ser levados em consideração nesse processo.


Publicidade

Simular financiamento de veículos da Caixa Econômica

Basicamente, para realizar a contratação de um financiamento de carros de forma direta. Basta que o interessado se desloque até a agencia bancária no qual ele possui uma conta aberta. Assim ele deve falar com o gerente e tirar todas as suas dúvidas em relação ao financiamento.

Desse modo, a Caixa Econômica Federal do Brasil, disponibiliza duas formas de financiamento de veículos. Ou seja, Crédito Caixa Auto e Contribuição Automática. Assim, o Crédito Caixa Auto você pode realizar o financiamento de até 80% do automóvel. E o segundo é para os veículos que são tomados como forma de empréstimo. Por isso, as pessoas físicas que desejam realizar a compra de um carro ou moto, usados ou novos podem optar pelo Crédito Auto Caixa, dessa instituição. Afinal, ela é a linha de financiamento concedida mais comumente pela Caixa.


Publicidade

Crédito Caixa Auto

Esta opção de financiamento da Caixa Econômica Federal do Brasil que permite o financiamento de até 80% do veículo. Além disso, ele contém taxas de juros fixos de 1,24% mensais sem nenhum tipo de encargo adicional.

Isso porque, o cliente tem a possibilidade de realizar o pagamento em até 60 meses e ainda adiar o pagamento de um dos valores por ano. Mas, se levarmos em consideração outro lado também existe a possibilidade de amortizar parcelas do saldo devedor. Isso de acordo com a preferência de cada um dos contratantes.

Você deve levar em consideração o ano de fabricação do veículo e o relacionamento que você possui essa instituição bancárias. Por fim, para que você consiga realizar a contratação desse financiamento você precisa apresentar os seus documentos pessoais. E alguns dados sobre o veículo que você deseja, lembrando que ele não pode passar de 10 anos de fabricação em casos de veículos usados.


Publicidade

Crédito Aporte Auto

No entanto, as condições de pagamento possuem um prazo menor do que a opção anterior. Além disso é liberado como crédito apenas 70% do valor total do veículo utilizado como garantia. Existe também a opção de realizar adiamento do pagamento de um benefício por ano. Para que você tenha mais acesso a todas as informações em relação esse assunto basta acessar o site oficial da Caixa.

Isso porque, esta é uma instituição bancária de credibilidade no mercado. Na qual você tem direito a diversas vantagens exclusivas na hora de realizar a contratação do seu financiamento. Então, essa é uma das melhores oportunidades para que você consiga realizar o seu sonho de comprar um carro por meio do financiamento de veículos da Caixa Econômica Federal do Brasil.

Categorias: Finanças

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
Nosso Portal Wallbr.com utiliza o cookies para garantir que você tenha uma boa experiência . OK | Mais informações
wallbr@hotmail.com