Empréstimo C&A – Entenda Todos Os Detalhes Agora


Publicidade


Hoje em dia, as pessoas que buscam por um empréstimo, sabem como o processo de ficar indo a bancos e financeiras para obter dinheiro se trata de uma tarefa complicada. Dessa forma, uma linha de crédito que se tornou um sucesso por não contar com burocracia e ter dinheiro rápido está no empréstimo C&A. Sendo assim, a linha de crédito é oferecida por meio de uma parceria junto ao Banco Bradesco. Além disso, permite que fala saques parcelas com o cartão de crédito C&A com prazos de até 24 meses.

Publicidade


Mas, a grande vantagem é que pode ter tudo isso de modo simples, seguro e com praticidade.

Empréstimo C&A - Entenda Todos Os Detalhes Agora

Como funciona o Empréstimo C&A?

De modo geral, os empréstimos feitos pela C&A possui vinculo ao cartão de crédito C&A. Assim, todo o serviço fica oferecido aos clientes por meio de uma parceria junto ao Banco Bradesco. No entanto, para que consiga contratar essa linha de crédito vai precisar ter um cartão de crédito C&A. Afinal, apenas com o cartão vai poder recorrer ao saque parcelado.


Publicidade

Contudo, existem outros requisitos exigidos para que faça o empréstimo. Por exemplo, ter mais de 18 anos, não ter restrições no CPF e ter vínculo empregatício a pelo menos três meses. Caso atenda a todos os requisitos, deve ir até uma das lojas em todas as regiões do Brasil com seu RG, CPF, comprovante de renda e o cartão C&A.

Quais as taxas de juros do empréstimo C&A?

Por causa dessa linha de crédito ser um saque parcelado, as taxas de juros aplicadas sobre a operação da C&A acontece de modo diferente. Ou seja, o cliente tem acesso a juros mais baixos do que os aplicados por outras lojas na hora de conceder crédito. Por exemplo, o empréstimo Riachuelo e Renner que contam com taxas mais altas.

Quais as condições do empréstimo C&A?

De acordo com a C&A, os valores que pode obter por meio do empréstimo podem variar de acordo com a análise de crédito feita pelo banco. Ou seja, pode ter acesso a esses dados apenas na hora que for fazer a contratação. Então, a C&A não informa os valores mínimos e máximos que pode pegar em seu empréstimo. Mas, saiba que pode dividir o valor do seu crédito em até 24 meses com parcelas fixas. E ainda pode pagar as parcelas por meio de sua fatura do cartão de crédito C&A.

Empréstimo C&A - Entenda Todos Os Detalhes Agora

Quais as exigências para fazer o empréstimo?


Publicidade

Caso tenha interesse em fazer o empréstimo da C&A deve atender primeiro a algumas exigências para contratar a linha de crédito e ter acesso ao dinheiro que precisa. Primeiro, como já falamos deve ter um cartão C&A. Também não pode estar com nome sujo no SPC ou Serasa. Além disso, precisa ter um cartão que tenha sido emitido a pelo menos seis meses. Isso porque existe um tempo de carência para que possa pedir pelo crédito. Então, caso ainda não tenha o seu cartão, deve fazer o mais rápido possível, para que possa pedir empréstimos no futuro quando precisar.

Como pedir o empréstimo?

  • Se atende a todos os critérios de exigência, e já tem o seu cartão em mãos, pode pedir o seu empréstimo de três formas;
  • Primeiro, pode pedir o crédito por meio de um caixa eletrônico da Rede Banco24horas. Vale lembrar que vai precisar do cartão e de sua senha para compras no cartão;
  • Pode ir até uma das lojas físicas da C&A, que estão por todo o Brasil;
  • Por fim, pode entrar em contato com a central de atendimento da loja para que peça pelo seu empréstimo C&A.

 

Categorias: Finanças

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
Nosso Portal Wallbr.com utiliza o cookies para garantir que você tenha uma boa experiência . OK | Mais informações
wallbr@hotmail.com