Empréstimo PagBank – Conheça Todos Os Detalhes Agora


Publicidade


Para quem ainda não sabe, o empréstimo PagBank se trata de uma super novidade que o PagSeguro lançou. Vale lembrar que o PagSeguro hoje em dia é um dos maiores serviços de pagamentos de todo o país. Dessa forma, a linha de crédito passou a ficar disponível para os clientes que fazem vendas por meio da maquininha de cartões oficial ou a ferramenta de pagamentos online. Mas, uma das maiores vantagens do crédito pessoal com o PagBank está em poder pagar por meio de suas vendas. Então, o cliente não vai precisar se preocupar com o pagamento de parcelas.

Publicidade


Afinal, todos ficam descontadas direto das vendas que faz com o PagSeguro. Mas, além de tudo, o empréstimo tem contratação 100% online, de modo seguro e prático.

Empréstimo PagBank - Conheça Todos Os Detalhes Agora

Empréstimo PagBank

Antes de mais nada, vale deixar claro que o empréstimo PagBank está disponível apenas para os clientes PagSeguro ou PagBank que fazem vendas com máquinas de cartões ou sistema de pagamentos online do PagSeguro. Afinal, no processo de análise de crédito da empresa, as vendas de seis meses são levadas em conta. Portanto, para solicitar a linha de crédito o cliente deve ter um limite pré-aprovado no site ou app PagSeguro.

De acordo com a empresa, todos os clientes que tem direito a essa opção de crédito, recebem um SMS, e-mail ou notificação no app. Mas, caso já tenha vendas a mais de seis meses e ainda não tenha acesso a oferta de crédito disponível, saiba que não precisa se preocupar. O PagSeguro, informa que precisa apenas fazer vendas, pois a empresa faz análise de crédito dos clientes todo mês. Então, as chances de ter acesso ao empréstimo podem aumentar a cada 30 dias.


Publicidade

Quais as taxas de juros do empréstimo PagBank?

De modo geral, as taxas de juros do crédito PagBank está em 2,99% ao mês. Ou seja, muito abaixo das taxas aplicadas em cheque especial e outras linhas de crédito pessoal nas concorrentes. Sendo assim, contratar o empréstimo PagBank pode ser um bom negócio.

Quais as condições do empréstimo?

Primeiro, os valores disponíveis para crédito podem variar de acordo com análise de crédito feita pelo PagBank. Então, devido aos valores pré-aprovados, a empresa leva em conta o volume de vendas que realiza nos últimos seis meses para definir os valores que pode pegar em seu empréstimo. Assim, o cliente pode ter prazo de até 24 meses para quitar o valor do empréstimo.

Mas, todas as parcelas são descontadas direto de suas vendas por meio do sistema de pagamento PagSeguro. No entanto, caso o volume de vendas do mês não seja suficiente para que consiga pagar o valor das parcelas. Saiba que pode ter 15 dias de carência sem taxas de juros para que você consiga quitar o saldo restante por meio de boleto.

Empréstimo PagBank - Conheça Todos Os Detalhes Agora

Como pedir o empréstimo?


Publicidade

  • Primeiro, vai precisar acessar a sua conta no app PagBank;
  • Feito isso, deve ver se já possui algum crédito pré-aprovado;
  • Caso tem um limite aprovado deve selecionar a opção “empréstimo” que vai estar disponível no app;
  • Agora, vai precisar escolher uma das ofertas disponíveis. Para isso, deve escolher o valor que deseja pegar e a quantidade de meses para fazer os pagamentos. Vale lembrar que precisa conferir as formas de pagamento que estão descritas de acordo com o percentual de desconto sobre a suas vendas todo mês;
  • Logo depois o app de modo automático vai exibir o contrato do crédito. Então, você precisa ler com cautela e atenção todos os termos. Caso esteja de acordo deve selecionar a opção “estou de acordo” para que assine o contrato;
  • Por fim, vai ter um empréstimo solicitado e receber o dinheiro em sua conta do PagBank em até um dia útil.

 

Categorias: Finanças

Relacionados

Deixe seu comentário

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
Nosso Portal Wallbr.com utiliza o cookies para garantir que você tenha uma boa experiência . OK | Mais informações
wallbr@hotmail.com